quinta-feira, 17 de setembro de 2015

50 coisas sobre mim || Parte 2


25. Tenho poucas primas, a maior parte é só rapazes. O que é divertido porque sempre passei as férias no mar com eles e a jogar futebol.
26. Sempre me dei melhor com rapazes. Sempre confiei mais em rapazes do que em raparigas.
27. Raramente não tenho negras ou marcas. Aliás, acho que sempre que olho para o meu corpo tenho negras. Ou é por causa da dança, ou porque bati em alguma esquina, ou simplesmente porque elas aparecem.
28. Há cadeiras no meu curso que me fazem uma certa comichão, mas ainda assim fiz tudo à primeira no primeiro ano.
29. As minhas passes são diferentes em todas as redes sociais e essas tretas todas.
30. Crio passes de formas aleatórias. Do género, se estiver a criar uma conta num restaurante, sou capaz de pôr 'bife' como passe.
31. Diz-se que começamos a gostar de cerveja à medida que vamos crescendo. Eu foi ao contrário, deixei de gostar. Agora é só sangria e pouco mais.
32. Normalmente quando ligam para minha casa daquelas coisas chatas, tipo Meo, Vodafone, Nos, inquéritos e tal, eu finjo que está a ver interferência e desligo. Ou então digo que sou empregada e os donos da casa não estão. Uma vez ligaram no dia de Halloween e eu disse 'Bom Halloween' e a mulher riu-se e eu desliguei, mas como ela era persistente voltou a ligar e eu voltei a dizer o mesmo e foi ela que desligou dessa vez.
33. Uma vez supostamente fui sair com o meu irmão e a minha mãe tinha-me dito 'liga-me quando estiveres com o teu irmão' e nós pusemos uma chamada em conferência e ela acreditou que estavamos juntos.
34. Gosto de capas de telemóvel, e sempre que as compro penso o que lhes vou fazer se ficar sem o telemóvel.
35. Rebentava as braçadeiras todas quando era pequena. E foi assim que aprendi a nadar. Rebentei uma e andava só com a outra. Mas aquilo era mesmo chato e então tirei-a e comecei a nadar.
36. Nunca andei de mota. Tenho medo, mas gostava de experimentar.
37. Quase sempre que entro em parques de estacionamento sinto-me mal e começo a ficar super enjoada.
38. Adoro o cheiro a gasolina, cola e verniz. Mas odeio o cheiro a tabaco.
39.  A praxe foi das melhores coisas do primeiro ano da universidade. Não podia ter tido mais sorte com o bloco que tive nem com a família que escolhi.
40. Tenho um pé 35/36/37. 
41. Não gostava do traje da Universidade do Minho, até ter entrado na melhor academia do país. Agora tenho o maior orgulho em vestir aquele traje.
42. Normalmente tiro fotos a pensar em frases e não o contrário. Do género, estou a pensar na música 'Casa no Campo', da Capicua, e imagino uma foto que encaixasse nessa música. A maior parte das pessoas tira uma foto e depois lembra-se de uma frase que fique bem lá.
43. Não gosto de inglês, não acho que seja uma língua bonita. Adoro espanhol, principalmente quando falam rápido e não se percebe nada.
44. Prefiro ouvir rádio do que ir ao youtube.
45. Gostava de voltar a jogar ténis, mas não há tempo para tudo.
46. Não acho piada àqueles vídeos que põem no youtube e as pessoas se riem. Talvez tenha uma parte do cérebro avariada.
47. Normalmente quando me perguntam alguma coisa a primeira coisa que me vem à cabeça é 'vai à merda', não é por mal, nem o digo. Simplesmente vem-me à cabeça.
48. Gosto de frases feitas. Mesmo que às vezes pareçam ridículas, acho piada.  
49. Fernando Pessoa e Os Lusíadas foi das coisas que mais gostei de dar ao longo da básica e da secundária.
50. Talvez não saiba assim tanto sobre mim e precise de tirar um tempo só para mim, e pensar naquilo que sou e naquilo que gosto.

3 comentários:

  1. Ri-me tanto com a 32, eu digo sempre que estou atrasada para algum sitio ahah
    E depois de ler que nunca andaste de mota por medo, percebi, acho que nós duas devemos ter um problema qualquer com meios de transportes.

    ResponderEliminar
  2. 26 - é como eu. apesar de ter tantas amigas como amigos, não sei bem porquê confio mais facilmente em rapazes.
    32 - eu atendo imensas vezes pela minha mãe e digo que ela não está, outras vezes atendo e lá dou atenção à pessoa, tele marketing é lixado xD
    40- como é que tens um pé com 3 tamanhos? xD
    49- apesar de na altura não ter sido das coisas às quais mais me dediquei, adorei Os Lusíadas e gostei mais do Fernando Pessoa do que pensei que ia gostar
    50- tanto como eu!

    btw pequena, enviei agora o pedido para o blog privado, estava perdido entre os comentários que tinha por responder...

    ResponderEliminar
  3. o 32 está brutal... também costumo dizer que sou empregada ou às vezes digo que sou menor e eles pedem desculpa xD

    ResponderEliminar