sábado, 15 de agosto de 2015

50 coisas sobre mim || Parte 1

Achei que com 50 coisas isto estava a ficar grande, e por isso decidi dividir em dois. Divirtam-se :)


1. Tenho medo de tirar a carta.
2. Já fui duas vezes a Taizé e quero voltar. Acho que toda a gente devia ir lá pelo menos uma vez na vida.
3. Quando era pequenina e ia para aqueles hotéis com animação ganhava muitos pémios. Uma vez ganhei um que era quem conseguia estar mais tempo ao pé coxinho.
4. Fui para o ballet com 2 anos e meio. Larguei a fralda para ir para o ballet porque a minha mãe me disse 'mas as bailarinas não usam fralda'.
5. Só consigo adormecer se tiver uma perna inteira ou pelo menos um pé fora dos lençóis. Mas quando era mais nova tinha medo que viesse alguém e me tirasse a perna ou o pé.
6. Nunca acampei, mas adorava fazê-lo. Mas não podia ser acampar só porque sim. Gostava que fosse tipo escuteiros,  tinha de ser com gente que conhecesse e depois fazíamos várias atividades.
7. Adoro andar com duas tranças no cabelo.
8. Desde sempre que digo que o meu sonho é ter uma escola de artes de palco e psicologia. Não sei até que ponto vou conseguir realizá-lo, mas continuo a ter esse sonho.
9. O meu número preferido é o 9, talvez porque quando era pequena associava o dia de anos a número preferido. Mas o certo é que ficou e ainda hoje o é. Sempre que me pedem para escolher um número eu digo o 9.
10. Sempre que alguém cá em casa tem de escrever algo importante pedem-me para ler. Dizem que deteto os erros ortográficos todos. E irrito-me quando no blogue só reparo que escrevi algo mal passado um mês da publicação.
11. Normalmente nunca escrevo textos no computador diretamente. Escrevo à mão e só depois passo para o computador.
12. Não tenho músicas preferidas. Nem estilos de música preferidos. Ouço tudo, desde músicas clássicas a músicas pesada. E adoro hiphop português.
13. Adoro feiras medievais, e se possível gosto de participar.
14. Dizem que fui bem abençoada pelo meu padrinho, fotógrafo, no que toca a fotografia. Herdei os gostos dele.
15. Apaixono-me por cidades. Adoro conhecer lugares e pessoas novas e diferentes. Viajar é das melhores coisas que posso fazer.
16. A minha Coca Cola preferida é a Cherry e até agora só vi à venda na Disney e em Taizé.
17. Já fui à Disney 4 vezes, se não me engano, e é dos melhores sítios de sempre. Engana-se quem diz que quando és mais velho não vais gostar daquilo. Vais gostar e vais aproveitar mais do que quando eras criança.
18. Quem fala da Disney fala de outros parques de diversões. Adoro e quero ir a mais.
19. Como tenho o cabelo muito encaracolado, quando era pequenina, perguntaram à minha mãe se o meu pai era preto porque ela é branca e não sabiam de onde tinha herdado o cabelo. O meu pai também é branco, mas tem o cabelo como o meu se o deixar crescer.
20. Quero muito ir para África fazer voluntariado.
21. Todos os anos, no Verão, vejo o filme do Peter Pan em pessoas que saiu em 2003, se não me engano. Sei algumas falas de cor já.
22. Adorava saber falar alemão.
23. Até ao 8º ano era das mais altas da minha turma. Depois fiquei a mais baixa. 1,54 cm.
24. O meu número de telemóvel tem o início igual a muita gente que andou comigo no sétimo ano. Deram-nos um cartão numa visita de estudo ao Visionarium. Já mudei de cartão mas nunca de número.

11 comentários:

  1. No café Eat Me - no Largo da Senhora-a-Branca - tens a coca-cola Cherry (e Vanilla também) :)
    [estás a estudar em Braga, certo? Não estou a confundir?]

    ResponderEliminar
  2. Vim aqui parar através de um comentário que vi teu noutro blog :)

    (Ainda) não sei que idade tens nem se já tentaste, mas o teu medo de tirar a carta pode ser o medo 'do desconhecido'. :)

    ResponderEliminar
  3. Identifico-me bastante com o ponto 5 e 19, Mérida (:

    ResponderEliminar
  4. Aii que sortuda, eu não vejo a hora de ir pela primeira vez à Disneyland *-*

    ResponderEliminar
  5. quando voltares lá, voltamos as duas! (taizé)

    ResponderEliminar
  6. r: podes falar muito tu xD
    não acampas-te em Taizé?

    ResponderEliminar
  7. MÉRIDAAA!!! VAMOS JUNTAR-NOS E CONCRETIZAR O 8!!!

    ResponderEliminar
  8. identifiquei-me com tantos factos! :o

    ResponderEliminar
  9. por exemplo o 1 se bem que ja ando mais convencida a faze lo, e ha uns tempos queria e agora ja estou a nao querer e com receio outra vez, 9 - mas no meu caso é o 7 xD, o 11, se bem que agora cada vez mais frequentemente escrevo durante o tempo que estou no escritório e por isso escrevo no mail e depois passo para o blog,12 - adoro metal, clássica, musica celta e árabe, e só quase só não consigo ouvir musica eletronica e algumas pop que não entram por nada nos meus a ouvidos, que não gosto minimamente... e não consigo ter uma música favorita, tenho imensas... 13- igual, mas o máximo que fiz em termos de participação foi "contracenar" com um actores que se meteram comigo à espera que eu desse uma resposta e eu dei outra e mudei-lhes a história toda xD

    ResponderEliminar