segunda-feira, 8 de junho de 2015

Blogger Summer Challenge || Dia 8


Queria muito participar, e aproveitei este dia, 'As tuas melhores férias de verão'. Não é, de todo, algo fácil de escolher. O verão é sempre uma altura incrível. Por isso posso fazer referência a várias férias.
Verão 2011, a primeira vez que fui a Taizé. E marcou por isso, por 10 dias inesquecíveis. E o verão 2012 voltou a marcar por isso. Taizé é sempre Taizé, independentemente com as pessoas que vás, independentemente da tua ideia daquele lugar. Vais sempre conhecer gente nova e vais sempre querer voltar. Estou a fizer muito nostálgica, é verdade, porque a vontade de lá regressar é enorme, e só quem lá foi entende.
O verão 2014 também marcou muito, marcou por ter o Jafar sempre comigo e por o ter levado para vila do conde, com a minha família. Marcou pela partilha, pela união, pela força e pela família. Marcou pelas idas à Viagem Medieval a St. Maria da Feira e pelos abraços eternos. Marcou pelas muitas lágrimas e pelo primeiro aniversário que passei com o Jafar. Marcou pela entrada na Universidade e pelo esperar sempre mais do futuro.
Bom Verão 2015! 

Sem comentários:

Enviar um comentário